Contato
Pesquisar
Arquivo do blog
Marcadores
Seguidores
Top postagem
Visualizações !!
Tradutor
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Bolinhas de Milho com Queijo
publicado:
15:26
2 latas de milho escorridas
2 caldos de galinha ou outro de sua preferência
1 cebola pequena cortada em 4
1 dente de alho cortado ao meio
2 copos (de requeijão )de água
Leve ao fogo , após ferver por uns minutos (uns 5 min)
Bater no liquidificador
Coloque a mistura do milho novamente na panela com
2 copos (de requeijão )de água
1 gema
1 caldo de galinha novamente
1 colher sopa de margarina
Quando levantar fervura acrescente
4 copos (requeijão)de farinha de trigo
Mexendo bem até soltar do fundo da panela .
Abra pequenas porções na mão e coloque cubinho de queijo. nrafe
Enrole e depois passe na água e na farinha de rosca. (Minhas marcas preferidas para essa receita é: farinha de trigo Anaconda e farinha de rosca Yoki)
Essa receita usei 400 grs muçarela aproximadamente,mas pode ser queijo prato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

que legal , seu blog está lindo, muito bem!
ResponderExcluirObrigada, Tê! Vc deu uma ótima ideia! Bjs
ExcluirVô testar sem o ovo e usando caldo de legumes.
ResponderExcluirTô buscando comer com o mínimo possível de produtos de origem animal.
Se prestar, te conto.
Gradecida por compartilhar.
Isso, Júnia!
ResponderExcluirDepois me conte.
Bjs
Linda Lene, que delícia de blog, e essa sua receita bolinhas de queijo, é "a preferida dos meus xodós, aqui ema casa.
ResponderExcluirSucesso mil, estou te seguindo querida, fica com Deus.
Lourdes Maria
.
Obrigadam querida Lou!
ExcluirBjs e Deus te abençoe sempre!
Essas bolinhas são as minha preferidas, amoooo.
ResponderExcluirObrigada, amiga! Bjs
ExcluirParabéns Lene, blog lindo e delicioso! :)
ResponderExcluirObrigada, Gley! Bjs
ExcluirReceita anotadíssimo. Esse salgado é uma delícia. Obrigada, Lene. Bjs
ResponderExcluirObrigada, amiga Joice! Bj
ExcluirAdorei essa inovaçao na receita de bolinho de queijo! quero fazer logo!!!!
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirAcho que deixei a mensagem no lugar errado, rsrs tinha que ser eu rsrs
ResponderExcluirEsta um charme seu Blog Lene querida, Parabéns!!
Menina talentosa!!
bjinhosss <3
Obrigada, amiga Cilene! Bjs
ExcluirHumm parece ser muito gostosa.
ResponderExcluirRende até quantas bolinhas Lene?
Oi, Claudia,
ExcluirRende umas 50 unidades. ;)
Prima tem uma pessoa aqui no meu bairro que faz essa receita com recheio de frango ou carne e fica uma delicia pena que ela soh vende congelado e muito caro 12 salgados pequenos por 10 reais.
ResponderExcluir